0

❤Meus cuidados com o rosto + Dicas ❤

Olá pessoal hoje trago um post mega legal, bom a pouco tempo ganhei um conjunto da Capricho chamado soft face, próprio para a pele oleosa e com acene , o custo dele é R$ 150,00 eu achei bem caro apesar de o beneficio ser grande na minha opinião  continua sendo caro, eu ate compraria de novo mais com certeza teria que trazer um hiper beneficio, mais futuramente eu faço uma resenha sobre ele,  então como eu sei que tem meninas que não podem pagar este valor (porque eu também não desponho desse valor a cada dois meses ) fiz uma lista produtos com a mesma funcionalidade porém mais baratos então vamos ver :
Linha da Capricho :
Valor :  R$150,00 


Esse foi o conjunto que fiz o preço de todo o conjunto, deu menos de  um terço do soft face, valor total : R$:47,89

Valor de cada um :
❤Sabonete facial : 4,99
❤Tônico adstringente : 19,90
❤Creme em gel : 7,50
❤Gel anti-acne : 15,90

0 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página