0

☯ Imagens e Gifs da Semana ☯

Olá meninas! 
Esse post é um novo projeto que pretendo incrementar no blog! Ontem ( segunda-feira) não pudi postar ada pois estou/estava morrendo de dor de garganta, o que na verdade está  sendo bem raro neste ano;porém isso não vem ao caso.Nessa terça-feira seria dia de contar como foi minha semana então porque não mostrando as imagens que mais me chamaram atenção? Vamos nessa?
 



Sim a imagem de uma vaca me chamou atenção ( '-' ) lembrando que essa vaca tem todo seu charme e se identifica super com algumas das minhas amigas!

Essa semana tive que fazer um trabalho escolar,e falamos um pouco sobre a auto-mutilação. E esse gifs é realmente lindo quer dizer que você é perfeita! Além disso é uma parte do vídeo Perfect-da P!nk !
Eu adoro de paixão gifs então vou começar a postar gifs ao envés de imagens porque é mais intuitivo!
Essa semana vi alguns filmes na verdade foi somente Divergente ( UMA NOVIDADE BAFO COLEGAS EU COMPREI O BOX DE DIVERGENTE E O BAGULHO JA CHEGOU ESTOU LITERALMENTE COMENDO ESSES LIVROS É MUITO AMOR NEGADA). Eu estava mais ou menos assim assistindo o filmes .

Demi minha diva será porque sempre te pegam fazendo gordice/gordisse/gordici/gordagem há que saber é com esse gif que e despeço de vocês. E ai gente me ajudem como se escreve gordice/gordisse/gordici/gordagem  ?



0 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página