2

❀ #Hora-da-Receita- especial primavera/verão ❀

 Oe genteeeeee! A empolgação aqui está em um nível extremo!! Eita minha gente, os forninhos todos vão cair depois dessa dica de sobremesa gelada!Além de em Minas estar um calor de fazer qualquer nordestino arretado suar, não é qualquer coisa que podemos comer.Bom na real o certo é tomar coisas liquidas como uma água geladinha, um gelo com frutas dento, [o que por sinal é uma delicia]. Então nesse clima gelado quer dizer quente, que vou ensinar você  3 MANEIRAS DE FAZER GELO COM ALGUMA COISA DENTRO   pois é um grande título,convenhamos que nesse calor não há uma maneira de ser tão criativo. Mas então  vamos as três receitinhas?





Beleza que nenhuma pessoa vai tomar gelo em cubinho; mas que fica lindo e super fofo e da uma vontade de lamber dá não dá gente?E é uma ótima pedida para enfeitar!
O próximo é antigo mas nem todo mundo conhece.Uma das melhores coisas a ser fazer num calorão desse e apostar na aguá e nas frutas coloridas.Então aqui vai a próxima dica/receita.

Que tal você colocar algumas frutas com água ou ate mesmo sucos de frutas cítricas como o de limão ou o de laranja, futas que dariam super bem com esses sucos são: amora, morango,uva,acerola,bana,maçã,pera,abacaxi [ que na minha opinião mesmo que encaixando em frutas cítricas da super bem como limão que também é cítrico] dentre vários outros.

 Agora a ultima é colocar yogurt [sim escreve assim :v mas claro tive que dar uma pesquisada heuheuhue]     em forminhas de gelo e depois congelar fica muito gostoso e como yogurt é uma coisa mais leva não fica enjoativo. O mais legal é que deve-se procurar tomar yogurt natural ou de sabor aí vai de sua preferencia, com frutas e aveia isso te enche mais não vai te causar queimor, a famosa asia!

Então é isso, e qual sua receita favorita para esse tempo tão calorento? A receita mais legal e criativa terá direito de divulgar seu blog e mostrar sua receita nesta coluna do blog. Então vamos lá papel e caneta na mão ação ! Esperando suas receitas para testar e ver qual é a mais criativa beijos !

Ps: Adiantei o post porque amanhã ficarei sem internet e não queria deixar vocês sem conteúdo, espero que gostem !


2 comentários:

Unknown

Adorei as dicas, nada melhor que misturar bebidas com gelo nesse calor! Eu tomo nesquik batido no liquidificador com gelo todos no café da manhã <3

http://domeuladodalua.blogspot.com.br

Unknown

Que delícia deve ficar! O único problema e ter aquela dorzinha de garganta hahah! Beijooos

 
Voltar ao Topo da Página