2

✝Sexta fashion : Look com calça ✝

Calça Jeans 


Olá meninas, hoje para a sexta fashion vou mostrar looks com calça jeans!!!
Concordo que não consigo montar looks muito sofisticados com calça jeans,sinto que fica muito ''mais ou menos''.Não gosto muito porque todo mundo usa somente uma blusa e não combina com outras coisas.Então tive essa ideia de ter o primeiro post com coisas básicas [ a calça jeans]  ate algo mais refinado.Vamos então ao primeiro look. 



Olha que lindo desse look, a Bruna sempre arrasa, e calças de diferentes modelos, e texturas dão uma cara nova ao look, sobrepor jaquetas pode ajudar e usar um sapato de destaque faz toda diferença.


Agora vamos ousar no cabelo? As vezes em um look pode-se não ser a roupa que chame atenção e sim o cabelo.De novo usando cores fortes e vibrantes em uma só peça. Amando o terceiro look!

 Blusas estampadas, que perfeição agora que está entrando na primavera é perfeito, acho lindo ainda mais combinado com blazer fica lindo é o meu estilo favorito . 
Adorei fazer este post acho muito criativo quando conseguimos intercalar cores e transformar um look simples em um look divino!

2 comentários:

Unknown

Nossa , eu tenho uma séria dificuladade de montar looks com calça jeans ! Esse post me deu umas idéias boas !
bjokas :*
visite meu blog ♥
http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

Unknown

Fico feliz que você tenha gostado, big beijão para você !

 
Voltar ao Topo da Página